Acreditamos que qualquer organização que transfere funcionários globalmente deve ter um plano de gestão de mobilidade profissional como benefício essencial. Na Maputo Relocation, acreditamos que a mudança para Moçambique pode ser uma experência de vida. Sabemos que cada cliente enfrenta os seus desafios e tem as suas próprias expectativas.

Através de um plano de apoio à mobilidade profissional, ajudamos os nossos clientes e as suas familias a ajustarem-se a um novo ambiente, facilitanto a transição para Moçambique e tornando o processo de mobilização uma experiência positiva.

Com sede em Maputo, e consultores nas principais cidades do país, a Maputo Relocation orgulha-se de ser a primeira empresa fornecedora e lider de serviços de mobilidade profissional em Moçambique e também a primeira do país a aderir à EURA ( European Relocation Association ).

A operar desde 2009, a Maputo Relocation tem prestado serviços de mobilidade profissional a vários clientes, desde empresas multinacionais, a indivíduos que trabalham para o sector privado, ONGs e organizações diversas.

Comprometida com a qualidade e atendimento cliente, a nossa equipe é reconhecida por cumprir prazos, assegurando aos clientes serviços de alta qualidade, e com a mais elevada atenção ao detalhe.